Notícia

21/09/2018
Ministérios Públicos CPLP apresentam Portal Voltar atrás
Ministérios Públicos CPLP apresentam Portal
Nota Informativa

A apresentação do Portal Ministérios Públicos CPLP decorreu a 20 de Setembro de 2018, em cerimónia realizada na Procuradoria-Geral da República Portuguesa.

 

Neste evento, estiveram presentes a Ministra da Justiça de Portugal, os Procuradores-Gerais do Brasil, de Cabo Verde, da Guiné Bissau, de Portugal e de Timor-Leste, o Vice Procurador-Geral da República de Moçambique, a Diretora Nacional de Prevenção e Combate à Corrupção (DNPCC) em representação do Procurador-Geral da República de Angola, e representantes diplomáticos e de várias entidades e instituições nacionais. A Secretária Executiva da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Maria do Carmo Silveira, enviou uma mensagem de felicitações, uma vez que não esteve presente por motivos de agenda.

 

De acordo com a Procuradoria-Geral da República Portuguesa, “trata-se de uma ferramenta eletrónica dedicada à justiça no espaço da CPLP, que reúne toda a informação relativa ao Encontro dos Procuradores-Gerais da CPLP, desde logo, a documentação produzida no âmbito das 15 reuniões já realizadas.

 

O portal é “um projeto conjunto das Procuradorias-Gerais e Ministérios Públicos da CPLP, que permite acompanhar a respetiva atividade bem como a desenvolvida pelas redes de colaboração (Cooperação Judiciária e Fórum Cibercrime). Disponibiliza ainda legislação, bem como as convenções, protocolos e memorandos celebrados”.

 

Mensagem da Secretária Executiva da CPLP

 

Mais Informação

 

Portal Ministérios Públicos da CPLP (PGR)

Publicado a 21/9/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.