Notícia

29/01/2009
Constituido Fórum da Cruz Vermelha Voltar atrás
Constituido Fórum da Cruz Vermelha
Memorando

Os Movimentos Nacionais das Cruzes Vermelhas dos Países de Língua Portuguesa reúnem-se de 29 a 30 de Janeiro de 2009, em Lisboa, num encontro promovido pela Cruz Vermelha Portuguesa.

Esta encontro tem como objectivo dinamizar e optimizar a articulação da cooperação nos domínios da preparação para a intervenção em grandes emergências, da saúde, da formação profissional e em outros que se enquadrem no âmbito da acção humanitária do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

O Fórum das Sociedades Nacionais da Cruz Vermelha dos Países de Língua Portuguesa é uma entidade que se constitui como um espaço privilegiado para a cooperação e concertação entre os seus membros – Cruz Vermelha de Angola, Cruz Vermelha Brasileira, Cruz Vermelha de Cabo Verde, Cruz Vermelha da Guiné-Bissau, Cruz Vermelha de Moçambique, Cruz Vermelha Portuguesa, Cruz Vermelha de S. Tomé e Príncipe e Cruz Vermelha de Timor-Leste. A Cruz Vermelha de Macau – Região Administrativa Especial da República Popular da China tem estatuto de observador.

http://www.cruzvermelha.pt


Publicado a 29/1/2009
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.