Notícia

10/02/2009
Relatório «Progresso das Mulheres no Mundo 2008» Voltar atrás
Relatório «Progresso das Mulheres no Mundo 2008»
Memorando

O lançamento da versão portuguesa do Relatório Anual do Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para as Mulheres (UNIFEM) «Progresso das Mulheres no Mundo 2008/2009 – Quem responde às mulheres? Género e Responsabilização», com Prefácio do Primeiro-Ministro de Portugal, José Sócrates, terá lugar no próximo dia 11 de Fevereiro, às 14h30, no Auditório da Presidência do Conselho de Ministros da República Portuguesa.

A apresentação do Relatório conta com a presença do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros de Portugal, Jorge Lacão, da Directora Executiva da UNIFEM, Inês Alberdi, do Secretário Executivo da CPLP, Domingos Simões Pereira e da Presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Elza Pais.

O Relatório «Progresso das Mulheres 2008/2009 – Quem responde às mulheres?» demonstra que a concretização dos direitos das mulheres e o alcançar dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio depende do reforço da responsabilização para com os compromissos perante as mulheres e a igualdade de género.
Publicado a 10/2/2009
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.