Notícia

26/02/2009
Seminário de Abertura da 3ª Edição Internacional do Curso para Altos Dirigentes da Administração Pública (CADAPi) Voltar atrás
Seminário de Abertura da 3ª Edição Internacional do Curso para Altos Dirigentes da Administração Pública (CADAPi)
Memorando

Realizou-se no passado dia 20 de Fevereiro, o Seminário de Abertura da 3ª Edição Internacional do Curso para Altos Dirigentes da Administração Pública (CADAPi).

Este Seminário, subordinado ao tema “Interculturalidade e Cooperação Internacional”, contou com a presença do Secretário Executivo da CPLP, Domingos Simões Pereira, que destacou a evolução recente e os desafios para o futuro da Cooperação desta instituição. 

No evento estiveram também presentes destacadas individualidades grande parte do corpo diplomático do espaço da CPLP e Ibero-Americano acreditado em Portugal. Recorde-se que esta iniciativa foi proposta pelo ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, durante a VI Cimeira Ibero-americana de Chefes de Estado e de Governo, realizada em Salamanca, em 2005.

O CADAPi pretende contribuir para a criação de uma nova geração de líderes e dirigentes públicos no espaço da CPLP e da América Latina, que troquem experiências, criem novas redes de contacto e transportem para os seus países de origem novas ideias, metodologias e procedimentos, tendo em mente a melhoria continuada e sustentada dos modelos de gestão publica dos seus países.

O CADAPi conta nesta edição com o apoio institucional e financeiro da CPLP, através do seu Fundo Especial.


[Programa]
[Tópicos de Intervenção do Secretário Executivo da CPLP]
[Galeria de Imagens]
Publicado a 26/2/2009
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.