Notícia

07/11/2018
Timor-Leste acolhe Fórum das Inspeções de Segurança Alimentar e das Atividades Económicas da CPLP Voltar atrás
Timor-Leste acolhe Fórum das Inspeções de Segurança Alimentar e das Atividades Económicas da CPLP
Nota informativa

O “V Fórum das Inspeções de Segurança Alimentar e das Atividades Económicas da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa” (V FISAAE-CPLP) realiza-se nos dias 15 e 16 de novembro de 2018, em Díli, Timor-Leste, sob o lema “Um Melhor Recurso e Cooperação para uma Excelente Inspeção de Segurança Alimentar e das Atividades Económicas”.

O programa do encontro contempla a apresentação do relatório de atividades pela Presidência Portuguesa do FISAAE, o momento da tomada de posse dos novos membros do Fórum, assim como a passagem da Presidência e nomeação do Vice-Presidente, para os próximos dois anos. No segundo dia de trabalhos, está previsto um debate subordinado à temática “A Segurança Alimentar e a Inspeção das Atividades Económicas nos Países de Língua Oficial Portuguesa – Necessidades, Oportunidades e Desafios para as Autoridades”.

O I FISAAE foi instituído e realizado em 2013, na cidade da Praia, em Cabo Verde, seguindo-se uma segunda edição em 2014, em Moçambique. O III FISAAE-CPLP reuniu em Luanda, em 2015, e o IV FISAAE-CPLP decorreu nos dias 2 e 3 de novembro de 2016, na sede da CPLP.

Publicado a 7/11/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.