Notícia

21/11/2018
Diretora Geral participa no 6º Fórum Brasil África Voltar atrás
Diretora Geral participa no 6º Fórum Brasil África
Nota informativa

A Diretora Geral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Georgina Benrós de Mello, participa no evento “6º Fórum Brasil África”, em representação da Secretária Executiva da CPLP, Maria do Carmo Silveira, subordinado à temática “Empoderamento Juvenil: Transformação para alcançar o desenvolvimento sustentável”, que tem lugar em Salvador da Baía, nos dias 22 e 23 de novembro de 2018, organizada pelo Instituto Brasil África (IBRAF).

Georgina de Mello participa no painel “Capacitando a Voz da Juventude Através do Conhecimento”, focando a juventude e a importância da educação no desenvolvimento do indivíduo.

O Presidente do IBRAF, João Bosco Monte, refere que este fórum visa a partilha de experiências e ideias que fomentem a cooperação entre Brasil e África, juntando assim representantes governamentais, líderes empresariais, potenciais investidores, e académicos.

O Instituto Brasil África é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o engajamento entre o Brasil e o continente africano, defendendo o desenvolvimento económico.
 

Mais informação

Instituto Brasil África
6º Fórum Brasil África

 

Fotografias

18.11. Diretora Geral participa no 6º Fórum Brasil África

Publicado a 21/11/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.