Notícia

04/12/2018
CPLP assina memorando de entendimento com IBRAF Voltar atrás
CPLP assina memorando de entendimento com IBRAF
Nota informativa

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), representada pela Secretária Executiva, Maria do Carmo Silveira, e o Instituto Brasil África (IBRAF), pelo Presidente, João Bosco Monte, assinaram um memorando de entendimento, no dia 5 de dezembro de 2018, no Palácio Conde de Penafiel, em Lisboa.

Este memorando tem como objetivo envidar esforços conjuntos na promoção e fortalecimento da amizade e entendimento mútuo entre os Estados-membros da CPLP, elaborar e implementar projetos e ações em áreas específicas.

Recordemo-nos, a Diretora Geral da CPLP, Georgina Benrós de Mello, participou no evento “6º Fórum Brasil África”, em representação da Secretária Executiva da CPLP, subordinado à temática “Empoderamento Juvenil: Transformação para alcançar o desenvolvimento sustentável”, que teve lugar em Salvador da Baía, nos dias 22 e 23 de novembro de 2018, organizada pelo IBRAF. Georgina de Mello participou no painel “Capacitando a Voz da Juventude Através do Conhecimento”, focando a juventude e a importância da educação no desenvolvimento do indivíduo.

O Instituto Brasil África é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o engajamento entre o Brasil e o continente africano, defendendo o desenvolvimento económico.


Mais informação

IBRAF

 

Áudio

 

 

Fotografias

18.12. CPLP assina memorando de entendimento com IBRAF

 

Vídeo

Publicado a 4/12/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.