Notícia

10/12/2018
Fórum da Sociedade Civil da CPLP prepara terceira edição Voltar atrás
Fórum da Sociedade Civil da CPLP prepara terceira edição
Memorando

O Secretariado Técnico Permanente (STP) do Fórum da Sociedade Civil da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (FSC CPLP) reuniu-se nos dias 10 e 11 de dezembro de 2018, na sede da CPLP, a fim de preparar o III FSC CPLP, previsto para 2019, e ainda realizar a Assembleia Geral.

O STP reuniu-se no dia 10 de dezembro com o propósito de apresentar o relatório de atividades e de contas de 2017, definir um plano de ação, e organizar a próxima edição do Fórum da CPLP.

No dia seguinte, na Assembleia Geral, as organizações da sociedade civil do FSC CPLP tinham previsto a aprovação do relatório de atividades e contas de 2017, para além do plano e orçamento para o próximo ano, e ainda discutir a entrada de novos membros.

O I Fórum da Sociedade Civil da CPLP realizou-se de 28 a 30 de Setembro de 2011, em Brasília, subordinado ao tema “Promovendo a participação social na CPLP”. Em 2015, em Díli, a segunda edição decorreu entre os dias 13 e 17 de julho, sobre o tema “O valor económico da Identidade Comum da Sociedade Civil da CPLP”.

 

Fotografias

18.12. Encontro do Secretariado Técnico Permanente e Assembleia Geral do Fórum da Sociedade Civil da CPLP

 

Vídeo

Publicado a 10/12/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.