Notícia

02/01/2019
Francisco Ribeiro Telles na cerimónia de posse de Bolsonaro Voltar atrás
Francisco Ribeiro Telles na cerimónia de posse de Bolsonaro
Nota Informativa

O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Francisco Ribeiro Telles, esteve presente na cerimónia de posse do Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, no dia 1 de janeiro de 2019.

 

Já na condição de Presidente do Brasil, Estado-membro da CPLP, Jair Bolsonaro ofereceu um jantar no Palácio do Itamaraty, onde foram recebidas as missões estrangeiras e as altas autoridades da República brasileira.


O cidadão português Francisco Ribeiro Telles foi eleito Secretário Executivo pela XII Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, decorrida nos dias 17 e 18 de julho de 2018, em Santa Maria, na Ilha do Sal, em Cabo Verde. Esta aclamação de Francisco Ribeiro Telles, Embaixador da República Portuguesa, para exercer o cargo de Secretário Executivo no período compreendido entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, surge no seguimento da recomendação do XXIII Conselho de Ministros, realizado em Santa Maria, a 16 de julho de 2018.

 

Mais Informação

Presidência Brasileira

 

Publicado a 2/1/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.