Notícia

07/01/2019
Cooperação na CPLP debatida em seminário do Instituto Camões Voltar atrás
Cooperação na CPLP debatida em seminário do Instituto Camões
Nota informativa

O Diretor de Cooperação do Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Manuel Clarote Lapão, vai participar no “Seminário sobre Cooperação, Cultura e Língua”, promovido pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., no dia 7 de janeiro, no painel subordinado à temática “A Cooperação no âmbito da CPLP”.

O seminário realiza-se nos dias 7 e 8 de janeiro de 2019, em Lisboa, e destina-se a “adidos, conselheiros e técnicos setoriais de cooperação para o desenvolvimento, coordenadores de projetos de cooperação bilateral e delegada, adidos e conselheiros culturais, responsáveis de cátedras, leitores e coordenadores de ensino de português no estrangeiro e adjuntos”.

Na sessão de abertura participam a Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação de Portugal, Teresa Ribeiro, e o Presidente do Camões, I.P., Luís Faro Ramos. O Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Augusto Santos Silva, e a Ministra da Cultura, Graça Fonseca, encerram o evento.

 

Mais informação

Instituto Camões

Publicado a 7/1/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.