Notícia

12/01/2019
Presidente de Cabo Verde recebeu Secretário Executivo Voltar atrás
Presidente de Cabo Verde recebeu Secretário Executivo
Nota Informativa

O Presidente da República de Cabo Verde e da Conferência de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Jorge Carlos Fonseca, recebeu em audiência o Secretário Executivo, embaixador Francisco Ribeiro Telles, a 11 de janeiro de 2019.

 

Na presença do ministro cabo-verdiano dos Negócios Estrangeiros e Comunidades, Luis Filipe Tavares, o Presidente em exercício da CPLP debateu com o Secretário Executivo algumas das orientações derivadas da última cimeira e a preparação das próximas eleições na Guiné-Bissau, entre outros assuntos. Neste mesmo dia, o Primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva recebeu o embaixador Francisco Ribeiro Telles, tendo abordado no encontro os mesmos temas.

 

O Secretário Executivo deslocou-se a Cabo Verde para participar na VIII Assembleia Parlamentar da CPLP, decorrida a 10 e 11 de janeiro de 2019, na cidade da Praia. O embaixador Francisco Ribeiro Telles iniciou funções no passado dia 1 de janeiro de 2019, após ter tomado de posse do cargo a 15 de dezembro de 2018, na Sede da CPLP. Recordemo-nos, o cidadão português Francisco Ribeiro Telles, Embaixador da República Portuguesa, foi eleito Secretário Executivo para o biénio 2019-2020, pela XII Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, decorrida nos dias 17 e 18 de julho de 2018, em Santa Maria, na Ilha do Sal, em Cabo Verde.
 

Fotografias

Presidente de Cabo Verde recebeu Secretário Executivo
Publicado a 12/1/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.