Notícia

06/02/2019
UCCLA alarga prazos de candidatura ao IV Prémio Literário «Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa» Voltar atrás
UCCLA alarga prazos de candidatura ao IV Prémio Literário «Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa»
Memorando

A União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), que detém o estatuto de Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), anuncia o alargamento do prazo de candidaturas à IV edição do Prémio Literário UCCLA “Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa”, até ao dia 24 de fevereiro de 2019.

Este prémio destina-se a promover obras literárias – prosa de ficção e poesia – em Língua Portuguesa, de novos talentos escritores, que vão ser objeto de edição e publicação pelas entidades promotoras.

O autor vencedor do Prémio Literário UCCLA é convidado a participar no Encontro de Escritores de Língua Portuguesa (EELP), designadamente na edição realizada imediatamente após a data de entrega do prémio.

Este concurso literário é uma iniciativa conjunta da UCCLA, Editora “A Bela e o Monstro”, o “Movimento 2014” e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.
 

Mais informação

UCCLA
Regulamento Prémio Literário UCCLA “Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa”

Publicado a 6/2/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.