Notícia

08/02/2019
Secretário Executivo em encontro de trabalho com IILP Voltar atrás
Secretário Executivo em encontro de trabalho com IILP
Nota Informativa

O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Francisco Ribeiro Telles, reuniu com o Diretor Executivo do Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP), Incanha Intumbo, no dia 8 de fevereiro de 2019, na sede da Organização Internacional, em Lisboa.

 

Neste encontro de trabalho, foi realçado o empenho em consolidar as sinergias entre o Secretariado Executivo da CPLP e o IILP e em reforçar a acção deste instituto na persecução dos objectivos fixados para a promoção da Língua Portuguesa.

 

Francisco Ribeiro Telles e Incanha Intumbo, recentemente empossados nas funções de Secretário Executivo da CPLP e Diretor Executivo do IILP, ainda trocaram pontos de vista sobre as actividades planeadas para o exercício de cada um dos mandatos.


O IILP é a instituição da CPLP que tem como objetivos a planificação e execução de programas de promoção, defesa, enriquecimento e difusão da Língua Portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e o de utilização em fora internacionais.

 

Mais Informação

 

IILP

 

Vídeo

 

 

Fotografias

 

19.02. Secretário Executivo reuniu com o Diretor Executivo do IILP
Publicado a 8/2/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.