Notícia

18/04/2019
CPLP apoia “Concurso de Fotografia – Património Habitado no Mundo Lusófono” Voltar atrás
CPLP apoia “Concurso de Fotografia – Património Habitado no Mundo Lusófono”
Nota informativa

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) atribuiu apoio institucional ao “Concurso de Fotografia – Património Habitado no Mundo Lusófono”, organizado pelo Conselho Internacional dos Arquitetos de Língua Portuguesa (CIALP). As inscrições estão abertas até ao dia 31 de maio de 2019.

Este concurso divide-se nas categorias: estudantes de Arquitetura; Arquitetos e; público-em-geral de todos os países da CPLP. O anúncio público dos premiados decorrerá durante o mês de junho de 2019, sendo que a imagem vencedora na categoria “estudantes” será exposta na “IX Bienal de Jovens Criadores da CPLP”, a realizar-se em julho, em Angola.

Trata-se de uma iniciativa enquadrada pela Comissão Temática do Ambiente, Cidades e Territórios dos Observadores Consultivos da CPLP, e insere-se nas atividades do “2019 - Ano da CPLP para a Juventude”.

A CIALP detém a categoria de Observador Consultivo da CPLP, atribuída na XVIII Reunião Ordinária do Conselho de Ministros da CPLP, decorrida a 18 de julho de 2013, em Maputo.
 

Mais informação

CIALP
Concurso/submissão de inscrições
2019 - Ano da CPLP para a Juventude

Publicado a 18/4/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.