Notícia

05/05/2009
Ministros da Justiça em reunião de trabalho Voltar atrás
Ministros da Justiça em reunião de trabalho
Nota Informativa

Alberto Costa, Ministro da Justiça de Portugal, reúne no dia 5 de Maio com os seus homólogos de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, S. Tomé e Príncipe e Timor-Leste para uma reunião de trabalho sobre partilha e a replicação de boas práticas tecnológicas da área da Justiça nos Estados da CPLP.

De acordo com o comunicado pelo Ministério da Justiça de Portugal, esta tutela “colaborou em projectos como a criação das versões locais da «Empresa na Hora» em Angola e em Cabo Verde, a informatização de parte dos tribunais angolanos com base no sistema CITIUS português e encontra-se a colaborar com as autoridades de Timor-Leste, da Costa Rica, do Uruguai e do Peru para a modernização daqueles sistemas de justiça, nos domínios do «processo judicial electrónico», da investigação criminal, medicina legal e da vigilância electrónica de arguidos e condenados.

Está ainda agendada uma conferência de imprensa, pelas 16h30, com a presença dos Ministros da Justiça dos Estados-membros da CPLP na sala de imprensa do Pavilhão de Portugal.”

Consulte o Programa.

Presenças CPLP.
Publicado a 5/5/2009
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.