Notícia

22/05/2019
Diretora-Geral participa na XIV Reunião do Conselho Científico do IILP Voltar atrás
Diretora-Geral participa na XIV Reunião do Conselho Científico do IILP
Nota informativa

A Diretora-Geral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Georgina Benrós de Mello, vai estar presente na XIV Reunião Ordinária do Conselho Científico do Instituto Internacional de Língua Portuguesa (IILP), em representação do Secretário Executivo da CPLP, embaixador Francisco Ribeiro Telles, entre os dias 27 e 29 de maio de 2019, na sede do instituto, na Cidade da Praia, em Cabo Verde.

O Conselho Científico é constituído por Representantes Governamentais e/ou pelos Coordenadores das Comissões Nacionais de cada um dos Estados-membros, ao qual compete apresentar propostas sobre as orientações do IILP; apreciar o Relatório de Atividades de 2018, apresentar propostas de um plano para 2020 e as Contas e a Proposta do Orçamento do IILP.

Na agenda do encontro constam, também, momentos de discussão de novos projetos, com ênfase na área de capacitação de professores e, sobre o papel dos Observadores Associados da CPLP nas ações de promoção e difusão da Língua Portuguesa.

O Conselho Científico reúne-se na Sede do IILP, ordinariamente, uma vez por ano e, extraordinariamente, quando solicitada por dois terços dos Estados membros.

 

Mais informação

IILP

Publicado a 22/5/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.