Notícia

25/06/2019
Secretário Executivo recebeu Ministro dos Negócios Estrangeiros de Timor-Leste Voltar atrás
Secretário Executivo recebeu Ministro dos Negócios Estrangeiros de Timor-Leste
Nota informativa

O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Francisco Ribeiro Telles, recebeu o Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Timor-Leste, Dionísio Babo Soares, no dia 24 de junho de 2019, na sede da Organização, em Lisboa.

No decorrer desta reunião de trabalho, o ministro Dionísio Babo Soares partilhou com o embaixador Francisco Ribeiro Telles as posições deste Estado-membro face a algumas matérias da agenda da Organização Internacional, sobre os últimos desenvolvimentos políticos na Guiné-Bissau e a agenda da difusão da Língua Portuguesa na Guiné Equatorial.

 

No final do encontro, o ministro timorense assinou a Convenção Multilateral de Segurança Social da CPLP. A Convenção Multilateral de Segurança Social da CPLP foi assinada no âmbito da XX Reunião Ordinária do Conselho de Ministros, em Díli, Timor-Leste, a 24 de julho de 2015, com o objetivo de promover a cobertura de proteção social aos trabalhadores que migram entre os Estados membros da Organização, aplicando-se às prestações referentes às eventualidades de invalidez, velhice e morte.


Áudio

Fotografias
19.06. Secretário Executivo recebe Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Timor-Leste

Vídeo

Publicado a 25/6/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.