Notícia

23/09/2019
CPLP apoia “Cadernos do Circulador” Voltar atrás
CPLP apoia “Cadernos do Circulador”
Nota informativa

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) concedeu apoio institucional à publicação “Cadernos do Circulador - Redes Culturais Contemporâneas na CPLP”, com lançamento previsto para 28 de setembro de 2019, na Estação da Luz, em São Paulo, Brasil.

O projeto “é o resultado de pesquisa realizada durante o ano de 2019 sobre a presença de artistas e profissionais das indústrias criativas na cidade de São Paulo, Brasil, maior cidade de língua portuguesa do mundo” através de “recursos do Programa de Ação Cultural (ProAC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo”.

A publicação vai ser distribuída de forma gratuita para diversas instituições educacionais, culturais e governamentais nos países da comunidade.

No dia do lançamento, vai estar patente uma exposição de algumas das principais fotos que documentam o processo de pesquisa com oito artistas que representam Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e Timor-Leste, que ficam em exibição no saguão da estação durante o mês de outubro.

Publicado a 23/9/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.