Notícia

23/10/2019
CPLP debate cooperação na Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Voltar atrás
CPLP debate cooperação na Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Nota informativa

Os Pontos Focais da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) reuniram-se nos dias 24 e 25 de outubro de 2019, no Palácio Conde de Penafiel, em Lisboa.

O Secretário Executivo da CPLP, embaixador Francisco Ribeiro Telles, e o Diretor-Geral do Ensino Superior de Cabo Verde e Coordenador da Reunião, Aquilino Varela, em representação da Presidência cabo-verdiana, participaram na sessão de abertura da VII Reunião dos Pontos Focais.

No primeiro dia, as delegações dos Estados-membros da CPLP apresentaram propostas de atividades a implementar no decurso da Presidência de Cabo Verde (2018-2020), partilharam informações sobre iniciativas em curso, ou a implementar, em alinhamento com a dimensão de cooperação multilateral na CPLP.

Nesta senda, os pontos focais discutiram, inclusivamente, a cooperação com os Estados que detém o estatuto de Observadores Associados da CPLP, bem como, com outras Organizações Internacionais, e iniciaram os preparativos para a IX Reunião de Ministros da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da CPLP, a realizar-se em Cabo Verde, em 2020.


Fotografias

19.10. VII Reunião Técnica dos Pontos Focais da Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior da CPLP


Vídeo

 

Publicado a 23/10/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.