Notícia

05/11/2019
Equipa do CAE-CPLP recebe palestra motivacional Voltar atrás
Equipa do CAE-CPLP recebe palestra motivacional
Nota informativa

O Centro de Análise Estratégica da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CAE/CPLP) emitiu segundo comunicado de imprensa que “O Empresário Flávio Augusto da Silva fez uma palestra motivacional para a equipe do CAE/CPLP e para o Núcleo Nacional de Moçambique (NNM), no dia 16 de outubro de 2019, direto dos Estados Unidos da América (EUA), por intermédio do sistema de videoconferência.

Antes de iniciar a palestra, o Diretor do CAE/CPLP, CMG Francisco Evandro Rodrigues Camelo, saudou o palestrante e agradeceu-lhe por ter doado este tempo para falar à equipe do Centro e ao NNM. Em seguida, o palestrante iniciou falando de sua trajetória de vida, desde sua juventude até se tornar um empresário muito bem-sucedido. Na segunda parte da palestra, dedicou a apresentar uma mensagem motivadora, enfatizando o pensamento positivo de nossa capacidade, a não acomodação, decidir corajosamente e sempre refutar o medo. O Sr. Flávio Augusto também é escritor, sendo o autor de obras conhecidas como a série “Geração de Valor”, em três volumes, e “Ponto de Inflexão”.

Ao final, O Diretor do CAE externou sua profunda gratidão pela honra que o Sr. FLÁVIO AUGUSTO conferiu ao CAE/CPLP, ao aceitar o convite e apresentar sua história e os valores que o levaram ao sucesso.

 

Publicado a 5/11/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.