Notícia

19/12/2019
CAE/CPLP lança primeira Revista Estratégica Voltar atrás
CAE/CPLP lança primeira Revista Estratégica
Nota informativa

O Centro de Análise Estratégica da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CAE/CPLP) emitiu segundo comunicado de imprensa que “realizou, no dia 10 de Dezembro de 2019, no Montebelo Indy Maputo Congress Hotel, a cerimónia de lançamento digital da 1º Edição da Revista Estratégica. O evento contou com a presença de representantes das embaixadas, Adidos de Defesa, representantes das Forças Armadas e de Segurança, de instituições académicas civis e militares, e da sociedade civil.

No discurso de abertura do evento, o CMG Francisco Evandro Rodrigues Camelo, Diretor do CAE/CPLP, agradeceu aos convidados pela presença e fez uma breve retrospectiva das metas alcançadas e das atividades realizadas pelo Centro, em 2019. Este lançamento fechou o Plano de Atividades - 2019, ano este caracterizado por um inédito dinamismo nas tarefas do Centro.

Em seguida, coube ao ALF Alberto Chongo, investigador do CAE/CLP, fazer a apresentação do conteúdo da revista, de forma resumida. Foi enfatizado que é a primeira revista científica do CAE, contendo vários artigos elaborados pelos investigadores do Centro e pelos Núcleos Nacionais do CAE/CPLP.

A primeira edição da Revista Estratégica contou com o patrocínio de Montebelo Indy Maputo Congress Hotel e KK ALLIENCE Graphic Design & Services. A versão digital da revista está disponível no sítio do CAE/CPLP na internet."


Mais informação

CAE-CPLP

Publicado a 19/12/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.