Notícia

12/03/2020
CAE/CPLP visita Embaixada de Angola em Moçambique Voltar atrás
CAE/CPLP visita Embaixada de Angola em Moçambique
Nota informativa

O Centro de Análise Estratégica da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CAE/CPLP) emitiu segundo comunicado de imprensa que “no dia 09 de março de 2020, uma comitiva do CAE/CPLP realizou uma vista de cortesia à Embaixada de Angola em Moçambique, no âmbito do programa de apresentação do CAE às embaixadas dos Estados Membros e Observadores Associados da CPLP.

A comitiva era composta pelo Diretor do CAE, CMG Francisco Evandro Rodrigues Camelo e quatro membros da sua equipe de trabalho, e foi recebida pelo Excelentíssimo Senhor José João Manuel, Embaixador de Angola em Moçambique, acompanhado do Ministro-Conselheiro e do Adido de Defesa junto à Embaixada.

O Diretor do CAE/CPLP agradeceu pela acolhida à comitiva e, em seguida, fez uma apresentação sobre o CAE, citando suas atividades, missão, objetivos e plano de atividades em 2020, colocando o Centro à disposição para o estreitamento de laços e de cooperação. Por sua vez, o Embaixador de Angola agradeceu pela visita e disse que a Embaixada está igualmente disposta a cooperar com este Centro."

Publicado a 12/3/2020
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.