Notícia

18/05/2009
Fórum Nacional sobre Informática Voltar atrás
Fórum Nacional sobre Informática
Memorando

O Encontro do Colégio de Engenharia Informática da OE, subordinado ao tema: “O Futuro da Engenharia Informática – Desafios e Oportunidades”, realiza-se nos dias 07 e 08 de Setembro de 2009, no campus do Taguspark do IST/UTL, por decisão do Colégio Nacional de Engenharia Informática.
 
Existem 50 entradas grátis para licenciados em Engenharia Infomática da CPLP. A Comissão Organizadora está a promover essa oferta através da CPLP, do IPAD e de várias Universidades da CPLP.

Para mais informações.

------
O INForum é um evento complementar do Encontro Nacional de Engenharia Informática, o qual, ambiciona ser um fórum para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos nas áreas de Engenharia Conduzida por Modelos, Computação Móvel e Ubíqua, Processamento de Dados, Informação e Linguagem, Computação Distribuída e de Larga Escala, CoRTA 2009, XML: Aplicações e Tecnologias Associadas, Sistemas Inteligentes, Encontro de Negócios Digitais, Sistemas Embebidos e de Tempo‐Real.

Os licenciados em Engenharia Informática, que se inscrevam no evento INForum, que se irá realizar nos próximos dias 10 e 11 de Setembro (5ª e 6ª feira), na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa http://inforum.org.pt/INForum2009 terão o fee de membro da Ordem dos Engenheiros.

Para mais informações contactar inforum2009@di.fc.ul.pt.

Publicado a 18/5/2009
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.