Notícia

06/07/2020
AULP atribui bolsas de estudo nas áreas disciplinares da cultura Voltar atrás
AULP atribui bolsas de estudo nas áreas disciplinares da cultura
Memorando

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) juntamente com o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) desenvolveram uma parceria no âmbito do projeto da União Europeia PROCULTURA PALOP-TL – Promoção do Emprego nas Atividades Geradoras de Rendimento no Setor Cultural nos PALOP e Timor-Leste.

A AULP disponibiliza, ao abrigo deste programa, bolsas de estudo para estudantes aceites no Programa Mobilidade AULP, que estejam a frequentar licenciatura ou mestrado numa instituição de ensino superior dos PALOP ou Timor-Leste, em áreas disciplinares relacionadas com a Cultura.

Os interessados em candidatar-se às bolsas devem proceder à formalização de interesse via e-mail para: procultura@mobilidade-aulp.org.

A AULP vai organizar sessões de formação às instituições de ensino superior dos PALOP e Timor-Leste para formalização de candidaturas bem sucedidas ao Erasmus + e Programa Mobilidade AULP.

As instituições de ensino superior interessadas em receber formação podem contactar a AULP através de procultura@mobilidade-aulp.org.

O projeto PROCULTURA PALOP-TL é uma Ação do Programa Indicativo Multianual PALOP-TL e União Europeia, financiada pela União Europeia, cofinanciada e gerida pelo Camões, IP e cofinanciada também pela Fundação Calouste Gulbenkian. Tem o objetivo de contribuir para a criação de emprego em atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos PALOP e em Timor-Leste.
 

Mais informação

Mobilidade AULP
Regulamento
Cartaz
Ficha de Informação Mensal - junho 2020

Publicado a 6/7/2020
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.