Notícia

03/05/2020
“Festival Lisboa 5 L” celebra 5 de maio Voltar atrás
“Festival Lisboa 5 L” celebra 5 de maio
Nota informativa

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), no âmbito da celebração do 5 de maio – Dia Mundial da Língua Portuguesa, associa-se ao “Festival Lisboa Cinco L”, um evento literário, de dimensão internacional, com o objetivo de celebrar a Língua, os Livros, a Literatura, as Leituras e as Livrarias em Lisboa.

Este evento é promovido pela Câmara Municipal de Lisboa (CML), no dia 5 de maio de 2020, e tem transmissão em direto na Internet, a partir das 15h30.

A programação pode ser consultada aqui. No festival, estão previstas a participação de um conjunto de autores lusófonos de referência, uma sessão inaugural com intervenções do Presidente da CML, Fernando Medina, do Embaixador da UNESCO para o Dia Mundial da Língua Portuguesa, António Manuel Sampaio da Nóvoa, e do Diretor Artístico do "Festival Literário 5L", José Pinho, e ainda a transmissão de dois filmes curtos de Tiago Pereira.

Estas sessões serão transmitidas em simultâneo num conjunto de páginas e plataformas, que incluem as páginas de Facebook da CPLP, da Câmara Municipal de Lisboa, da Agenda Cultural de Lisboa e das Bibliotecas Municipais de Lisboa.
 

Mais informação

Festival 5L

Publicado a 3/5/2020
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.