Notícia

23/10/2020
Diretor Geral participa na «Gala Prémios da Lusofonia 2020» Voltar atrás
Diretor Geral participa na «Gala Prémios da Lusofonia 2020»
Nota informativa

O Diretor Geral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Armindo Brito Fernandes, vai participar na sessão de encerramento da IV Edição da «Gala Prémios da Lusofonia 2020», em representação do Secretário Executivo, no dia 24 de outubro de 2020, no Auditório Ruy de Carvalho, em Oeiras.

Este evento, de acordo com a organização, “pretende realçar o papel das mulheres, dos homens e das instituições e organizações que mais e melhor têm representado a missão e a determinação de tornar respeitada a imagem da cidadania de língua portuguesa em todo o mundo global”.

Nesta edição, Ana Paula Laborinho, José Maria Neves, D. Duarte de Bragança, Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Embaixadora Maria Helena Pires, Olinda Beja, Matias Damásio, IMAMAT ISMAILI PORTUGAL, Catarina Furtado, Ana Luísa Santana Afonso, Cláudia Alencar, são algumas das personalidades que vão ser galardoadas.

Na sessão de abertura, estão previstas as intervenções de um representante da Câmara Municipal de Oeiras, bem como da mentora e autora da Gala Prémios da Lusofonia, Isabel Leitão, e o coordenador da administração da gala, Mário Máximo.
 

Publicado a 23/10/2020
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.