Notícia

24/02/2021
Diretor Geral participa em seminário da UNILAB Voltar atrás
Diretor Geral participa em seminário da UNILAB
Nota informativa

O Diretor Geral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Armindo Brito Fernandes, participou na mesa de abertura do Seminário «Internacionalização da Educação Superior com ênfase no Sul global: UNILAB e CPLP, 10 anos depois», que decorre entre os dias 24 e 26 de fevereiro de 2021, organizado pela Pró-reitoria de Relações Institucionais da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB).

O programa do evento apresenta para o primeiro dia uma «Palestra Magna Internacionalização da Educação Superior: Desafios e Perspetivas», no dia 25 de fevereiro, a concretização da 1ª mesa redonda sob o tema «Cooperação Sul-Sul: a CPLP e os desafios da ODS na agenda 2030 da Educação Superior» e, no último dia, a 2ª mesa redonda sobre «As Diretrizes de Internacionalização da UNILAB e a construção desses processos em 10 anos de existência».

No seminário estão previstas a participação de especialistas e de autoridades de destaque no cenário nacional e internacional. Pode acompanhar a transmissão em direto pelo canal de YouTube da UNILAB.

 

Mais informação

UNILAB


Fotografias

21.02. Diretor Geral participa na sessão de abertura de seminário da UNILAB

Publicado a 24/2/2021
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.