Notícia

30/04/2021
FESTLIPbate-papo_On celebra Dia Mundial da Língua Portuguesa Voltar atrás
FESTLIPbate-papo_On celebra Dia Mundial da Língua Portuguesa
Nota Informativa

Para assinalar o 5 de Maio – Dia Mundial da Língua Portuguesa, vai decorrer o FESTLIPbate-papo_On, contemplando a "entrevista a duas personalidades de países que possuem o português como idioma oficial, promovendo um maior conhecimento da arte e cultura dos nossos países”, referem os organizadores do evento.

 

Convidados: 

 

“05 de maio, 18h BR. O convidado é o diretor de cinema angolano Maradona Dias dos Santos, que em 2020 teve seu filme “Santana”, lançado na plataforma NETFLIX.   FESTLIP_On é cinema! Vamos conversar sobre a produção do filme, os caminhos da indústria audiovisual na lusofonia e sua repercussão pelo mundo. 
Unidos pala língua. 

 

>> 05 de maio, 16h BR. O encontro marcado para comemorarmos juntos o Dia Mundial da Portuguesa será com cantor angolano Paulo Matomina, que conversa sobre sua carreira internacional e sobre o lançamento do single “Patroa” nas plataformas digitais de música.”

 

A Associação Cultural TALU, promotora direta da internacionalização da língua portuguesa através da plataforma FESTLIP, detém o estatuto de Observador Consultivo da CPLP, desde a XXIII Reunião Ordinária do Conselho de Ministros da CPLP, que decorreu no dia 16 de julho de 2018, na Ilha do Sal, em Cabo Verde.

 

Publicado a 30/4/2021
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.