Notícia

07/05/2021
AULP organiza sessões de formação sobre Programa Mobilidade AULP e Bolsas Procultura Voltar atrás
AULP organiza sessões de formação sobre Programa Mobilidade AULP e Bolsas Procultura
Nota informativa

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) desenvolveram uma parceria, no âmbito do projeto da União Europeia PROCULTURA PALOP-TL – Promoção do Emprego nas Atividades Geradoras de Rendimento no Setor Cultural nos PALOP e Timor-Leste, que prevê a atribuição de bolsas de estudo a alunos aceites no Programa Mobilidade AULP que estejam a frequentar licenciatura ou mestrado, numa instituição de ensino superior dos PALOP ou Timor-Leste, em áreas disciplinares relacionadas com a Cultura.

A AULP já organizou duas sessões de formação destinadas a estudantes, professores, administrativos, funcionários de ministérios ou organizações. Os interessados em candidatar-se às bolsas deverão formalizar a sua candidatura via e-mail para: procultura@mobilidade-aulp.org.

O projeto PROCULTURA PALOP-TL é uma Acção do Programa Indicativo Multianual PALOP-TL e União Europeia, financiada pela União Europeia, cofinanciada e gerida pelo Camões, IP e cofinanciada também pela Fundação Calouste Gulbenkian. Tem como objetivo contribuir para a criação de emprego em actividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa dos PALOP e de Timor-Leste.



Mais informação

Regulamento
II Sessão de Formação e Esclarecimentos Programa Mobilidade AULP e Bolsas Procultura
Filme sobre o Programa Mobilidade e Bolsas PROCULTURA

Publicado a 7/5/2021
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.