Notícia

21/06/2021
CPLP em reunião sobre o impacto da COVID-19 nas Doenças Respiratórias Voltar atrás
CPLP em reunião sobre o impacto da COVID-19 nas Doenças Respiratórias
Nota informativa

O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Francisco Ribeiro Telles, participa através de uma vídeo mensagem na sessão de abertura da reunião da GARD-CPLP sobre o tema “O impacto da COVID-19 nas Doenças Respiratórias Crónicas nos países da CPLP”, organizado pelo Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT), a realizar-se a 22 de junho de 2021, por videoconferência.

O Diretor de Cooperação do Secretariado Executivo da CPLP, Manuel Clarote Lapão, participa como moderador na “Sessão B – A visão do futuro: preparação para as próximas pandemias num contexto geral e das doenças respiratórias”.

A Aliança Global contra as Doenças Respiratórias Crónicas da CPLP (GARD-CPLP) é uma aliança voluntária entre organizações nacionais e internacionais, e tem como desígnio o apoio à formação dos profissionais, reforçando o combate em matéria de doenças respiratórias crónicas, em articulação com as propostas apresentadas no Documento de Revisão do PECS-CPLP.

Ao IHMT foi atribuída a categoria de Observador Consultivo na XII Reunião Ordinária do Conselho de Ministros da CPLP, que decorreu no dia 2 de novembro de 2007, em Lisboa, Portugal.
 


Mais informação

IHMT
Link para inscrições
GARD-CPLP

Publicado a 21/6/2021
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.