Notícia

20/10/2021
São Tomé acolhe «II Cimeira de Negócios da CE-CPLP» Voltar atrás
São Tomé acolhe «II Cimeira de Negócios da CE-CPLP»
Nota informativa

A Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP) está a organizar a segunda edição da Cimeira de Negócios, prevista a realizar-se no Palácio de Congressos de São Tomé, nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2021, com o apoio institucional da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

A Confederação Empresarial, que detém a categoria de Observador Consultivo da CPLP, prossegue a iniciativa para fortalecimento da cooperação económica entre os Estados-Membros da Comunidade e Observadores Associados, “criando impactos positivos na sustentabilidade do crescimento socioeconómico”.

Nesta edição, a decorrer em São Tomé e Príncipe, a CE-CPLP pretende divulgar o potencial do país, a “atratividade em termos do investimento estrangeiro, indo ao encontro das suas linhas de desenvolvimento, como: Turismo; Saúde; Agricultura, Pesca/ Transformação Alimentar; Inovação/ Transição Digital; Formação/ Capacitação e Sector Energético”.

A Guiné Equatorial acolheu a primeira edição, em maio de 2021, no Centro Internacional de Conferências de Sipopo, em Malabo.
 


Mais informação

CE CPLP

Publicado a 20/10/2021
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.