Notícia

21/04/2022
Missão de Observação Eleitoral conclui encontros em Díli Voltar atrás
Missão de Observação Eleitoral conclui encontros em Díli
Nota informativa

A Missão de Observação Eleitoral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) à segunda volta das Eleições Presidenciais em Timor-Leste, após apresentação da declaração preliminar, encetou diversos encontros com membros do governo da República Democrática de Timor-Leste.

O Primeiro-Ministro de Timor-Leste, Taur Matan Ruak, recebeu em audiência o chefe da MOE-CPLP, embaixador José Guerreiro Alves Primo, que entregou simbolicamente a declaração preliminar, aproveitando a ocasião para felicitar as autoridades pela organização e a realização do ato eleitoral, contribuindo para o reforço da democracia no país, a coesão e afirmação internacional da CPLP.

Os observadores eleitorais reuniram também com a Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Adaljiza Magno, e o Ministro da Administração Estatal, Miguel Carvalho.

Nos encontros o chefe da missão transmitiu o trabalho desenvolvido pelas equipas de observação nos municípios de Díli, Baucau, Ermera, Manatuto e Liquiçá – distrito coberto em parceria com a equipa de observadores do g7+, observador associado da CPLP.
 


Fotografias
 

22.04. CPLP na segunda volta das Eleições Presidenciais em Timor-Leste

Publicado a 21/4/2022
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.