Notícia

04/05/2022
IILP celebra 5 de Maio com conferência “A Língua Portuguesa nos PALOPs: o caso de Cabo Verde e a importância do Português na Diplomacia” Voltar atrás
IILP celebra 5 de Maio com conferência  “A Língua Portuguesa nos PALOPs: o caso de Cabo Verde e a importância do Português na Diplomacia”
Memorando


Por ocasião do Dia Mundial da Língua Portuguesa, proclamado no ano de 2019, no âmbito da 40.ª sessão da Conferência Geral da UNESCO, o IILP organizará, em formato presencial e via Zoom, as 17 horas de Cabo Verde, a conferência intitulada. “A Língua Portuguesa nos PALOPs: o caso de Cabo Verde e a importância do Português na Diplomacia”.

 

Pode ser uma imagem de mapa e texto que diz "05 DE MAIO -DIA MUNDIAL DA LÍNGUA PORTUGUESA Dia da Língua Portuguesa da Cultura nos Países da CPLP 05 Maio 17:00 Horas IILP: Andrade Corvo Platô Estados-MembrosdaCPLP Conferência: "A LÍNGUA GU JESA NOS PAL OP's: CASO DE CABO VERDE IMPORTÂNCIA DO PORTUGUÊS NA DIPLOMACIA' Oradores: Dra. Dominika Swolkien Pró-Reitora da UniCV para Investigação Formação Avançada "Ecologia Linguística de Cabo Verde" Dr. Carlos Gomes de São Tomé e Príncipe, Decano dos Embaixadores da CPL "A íngua Portuguesa na Diplomacia" Moderador: Dr. Nélio Santos Diretor da RCV Organização: Parceria: DALINGUAPORTUGUEBAL CPLP unia UNIVERSIDADE"

Publicado a 4/5/2022
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.