Notícia

04/08/2009
Festival Cultural Arzila em Marrocos Voltar atrás
Festival Cultural Arzila em Marrocos
Nota Informativa

O Director-Geral da CPLP, Hélder Vaz, participa no festival Cultural Arzila, que decorre de 1 a 18 de Agosto, em Marrocos. Este festival contempla, este ano, um colóquio internacional dedicado às relações de Portugal com África, uma vez que este Estado-membro da CPLP é este ano o país convidado, com a apresentação de espectáculos e exposições.

Na sessão inaugural participaram o Presidente da República de Cabo Verde, Pedro Pires, o ministro português de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, o secretário de Estado de Portugal dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, João Gomes Cravinho, o antigo Presidente da República Democrática de São Tomé e Príncipe, Miguel Trovoada, e o ministro dos Negócios Estrangeiros de São Tomé e Príncipe, Carlos Alberto Tiny.

Outras personalidades participam na sessão inaugural, como o Presidente da Fundação Calouste Gulbenkian (observador consultivo da CPLP), Rui Vilar, o Presidente do Centro Nacional de Cultura, Guilherme d'Oliveira Martins, e o secretário-geral da Fundação do Fórum Assilah, entidade promotora do colóquio, o antigo ministro dos Negócios Estrangeiros de Marrocos Mohamed Benaïssa.
Publicado a 4/8/2009
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.