Área Reservada

Notícias

CPLP apoia o IV Encontro Internacional de Reflexão e Investigação

24 5/16
CPLP apoia o IV Encontro Internacional de Reflexão e Investigação

Nota informativa

A Universidade de Cabo Verde, através do Departamento de Ciências Humanas e Sociais (DCSH), organiza o Encontro Internacional de Reflexão e Investigação (EIRI), um evento científico anual que se realiza desde 2012-2013. Nesta quarta edição, realiza-se nos dias 26 e 27 de maio de 2016, conta com o apoio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

A universidade sublinha os resultados positivos conseguidos devido ao evento, o qual origina números especiais da Revista de Estudos Cabo-Verdianos, disponíveis no portal da internet da Universidade de Cabo Verde. A iniciativa reúne público interno, docente e discente de pós-graduação ou graduação, e externo, profissionais e membros da sociedade, num trabalho em rede e de promoção do diálogo, contribuindo assim para uma aproximação entre a comunidade académica, científica e civil nos Estados membros da CPLP.

O EIRI está aberto a estudos teóricos ou aplicados, resultantes de investigação original, em diferentes domínios e áreas científicas, centrada nas Humanidades, Estudos Sociais e Culturais, Educação e em quaisquer áreas de investigação na sua relação com os domínios referidos.

Mais informação


Universidade Cabo Verde

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.