Área Reservada

Notícias

Jornal de Investigação Biomédica e Biofarmacêutica tem apoio da CPLP

16 5/16
Jornal de Investigação Biomédica e Biofarmacêutica tem apoio da CPLP

Nota informativa

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) apoia institucionalmente o “Jornal de Investigação Biomédica e Biofarmacêutica” da Associação Lusófona para o Desenvolvimento do Ensino e Investigação em Ciências da Saúde (ALIES), que integra a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Observador Consultivo da CPLP desde 2008.

O jornal é uma publicação bilingue, escrita na língua portuguesa e inglesa, de qualidade académica e científica, constituindo-se um instrumento de promoção e divulgação da cultura científica em Língua Portuguesa, que congrega conteúdos relacionados com o domínio da saúde.

O apoio a este projeto concretiza o consagrado no 5.º objetivo do Plano Estratégico de Cooperação Multilateral nesta dimensão, que consiste em impulsionar a produção, circulação, disseminação e apropriação do conhecimento científico e tecnológico produzido nos Estados membros da CPLP, com base na inovação tecnológica.

A CPLP tem vindo a apoiar iniciativas da sociedade civil contribuindo, assim, para promover a maior aproximação da comunidade académica e científica do países membros.
 

Mais informação


ALIES

Arquivo do Jornal de Investigação Biomédica e Biofarmacêutica

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.