Área Reservada

Notícias

Candidaturas abertas ao Programa MBAatlântico

31 5/16
Candidaturas abertas ao Programa MBAatlântico

Memorando

Estão abertas as candidaturas ao Programa “MBAatlântico”, um Mestrado em Administração de Negócios integrado numa rede alargada – a Católica Bussiness Schools Alliance. Os candidatos vão ter a oportunidade de estudar em três cidades, de três continentes diferentes, nomeadamente, na Universidade Católica de Angola, em Luanda (África), na Universidade Católica do Porto, no Porto (Europa), e Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro (América Latina).

O curso é destinado a jovens em início de carreira que aspiram integrar uma rede económica de expressão portuguesa, como é mencionado pelos organizadores.

No máximo alberga 30 alunos, de três nacionalidades, tratando-se de um programa a full-time, com 700 horas de duração, que integram aulas, seminários, visitas de estudo e projeto de fim de curso, tudo lecionado na Língua Portuguesa, e é dividido em três trimestres: 1º Trimestre de janeiro a abril de 2017; 2º Trimestre de maio a junho de 2017 e; 3º Trimestre de setembro a outubro de 2017.

As candidaturas estão abertas, podendo ser entregues online ou pessoalmente nos serviços administrativos das escolas.

Mais informação

MBAatlântico

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.