Área Reservada

Notícias

14ª edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola”

2 7/17
14ª edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola”

Nota Informativa

A Secretária Executiva da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Maria do Carmo Silveira, felicitou a Fundação Ilídio Pinho pela 14.ª Edição do Prémio “Ciência na escola”, decorrida a 30 de junho, no Convento S. Francisco, em Coimbra, Portugal.

 

Devido a compromissos inadiáveis, a Secretária Executiva não esteve presente, enviando a responsável pela Educação, Ciência e Tecnologia no Secretariado Executivo da CPLP, Arlinda Cabral.

 

O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, presidiu à cerimónia de entrega destes prémios, na qual estiveram ainda presentes o Presidente da Fundação Ilídio Pinho, Ilídio Pinho, o ministro português da Educação, Tiago Brandão Rodrigues e representantes de Estado membros da CPLP.

 

 A Mostra Nacional da 14ª edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola”, com a exposição dos 100 projetos selecionados pelo Júri Nacional, decorreu dias 29 e 30 de junho, no Convento de S. Francisco, com a presença de mais de 3.000 participantes: Escolas e Delegações Regionais, Universidades, Governantes, Autarquias, Associações, PME de Excelência e outros convidados.

 

Mais Informação

 

Fundação Ilídio Pinho

 

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.