Área Reservada

Notícias

Candidaturas para Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2020

6 4/20
Candidaturas para Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2020

Memorando

A Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) abre candidaturas ao Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2020 – Categoria Estudos e Investigação na Lusofonia, a partir do dia 1 de junho até 31 de julho de 2020.

Este prémio tem como objetivo “premiar pessoas e entidades autoras de estudos e trabalhos de investigação no âmbito da Economia Social, designadamente, trabalhos sobre Associações, Cooperativas, Fundações, Mutualidades ou outras entidades da Economia Social, ou trabalhos transversais dentro do sector da Economia Social, relativos a países de língua oficial portuguesa”.

O Prémio é atribuído nas seguintes categorias: Inovação e Sustentabilidade; Estudos e Investigação; Estudos e Investigação na Lusofonia (nova categoria); Trabalhos de Âmbito Escolar; Trabalhos Jornalísticos; Prémio de Honra Personalidade da Economia Social 2020.

A cada uma das cinco categorias corresponde um prémio de 3000€ e, para a categoria de Trabalhos de Âmbito Escolar, de acordo com Protocolo celebrado entre a CASES e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (CNSF), é atribuído ao/à vencedor/a a frequência de módulos de formação financeira.

Ao Prémio de Honra Personalidade da Economia Social 2020 não corresponde qualquer valor pecuniário, sendo meramente honorífico.
 

Mais informação

CASES
Regulamento

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.