Área Reservada

Notícias

IF-CECPLP oferece um milhão de vagas em cursos de formação à distância

10 8/20
IF-CECPLP oferece um milhão de vagas em cursos de formação à distância

Nota informativa

O Instituto de Formação da Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (IF-CECPLP) e o Grupo Residência Educação concretizaram uma parceria para oferecer um milhão de vagas em Cursos de Formação inicial e Continuada e de Qualificação Profissional para os Países de Língua Portuguesa.

“Perante a pandemia ligada ao COVID 19, foi alcançado um acordo de parceria, através da CE-CPLP e da Otimiza Brasil , com uma instituição brasileira de referência internacional na área da educação à distância, Residência Educação. Assim, durante a vigência da pandemia, o IF-CECPLP e a Residência Educação disponibiliza um milhão de vagas em cursos de Formação, concedendo assim, e de forma automática, um voucher de 100% de desconto”, conforme informação disponibilizada pela CE-CPLP.

A pré-inscrição pode ser realizada pelo website https://www.ifcplp.org/ ou pelo e-mail jose.vicente@ifcplp.org.

A categoria de Observador Consultivo foi atribuída à Confederação Empresarial da CPLP, na XI Reunião Ordinária do Conselho de Ministros, no decorrer da VI Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, realizada a 16 e 17 de julho de 2006, em Bissau, na Guiné-Bissau.


Mais informação

CE-CPLP
IF-CECPLP

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.