Contos Tradicionais da CPLP



Áudio-livro 'Contos Tradicionais da CPLP'


O áudio-livro “Contos Tradicionais da CPLP” reúne contos oriundos dos Estados-membros da CPLP, acompanhados por narrações de vozes ilustres e ilustrações animadas da autoria de grandes artistas plásticos dos países da CPLP.

Descarregue o 'Livro dos Contos Tradicionais da CPLP'


Aplicação para dispositivos móveis

Nesta aplicação, pode acompanhar os contos e ouvir canções infantis, interpretadas pelo Coro Infantil da Casa Pia de Lisboa.

O áudio-livro tem como destinatários miúdos e graúdos, com um enfoque especial no público mais jovem e nos professores, que poderão utilizar a aplicação em ambiente escolar ou educacional.

Pode descarregar esta app através da Google Play (Android) e da Apple Store para qualquer dispositivo móvel, procurando pela palavra-chave CPLP.


Aplicação web

Poderá, ainda, descarregar a versão digital do livro e a aplicação do áudio-livro para o computador ou pen drive USB podendo ser utilizada e partilhada mesmo sem acesso à internet,


O ficheiro está em formato .zip, pelo que vai ter de extrair os ficheiros utilizando o programa Winrar (ou semelhante). Caso não tenha o programa, poderá descarregá-lo [aqui], em 'Download Winrar'.

Após extrair os ficheiros para o seu computador, bastará carregar no ficheiro com o nome 'Contos CPLP 18 anos' e começar a utilizar a aplicação. 

 

 

 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.