Notícia

07/11/2023
Bissau acolhe XII Assembleia Geral da Organização das Instituições Superiores de Controle da CPLP Voltar atrás
Bissau acolhe XII Assembleia Geral da Organização das Instituições Superiores de Controle da CPLP
Nota Informativa

A XII Assembleia Geral da Organização das Instituições Superiores de Controle da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (OISC/CPLP) decorre de 6 a 9 de novembro de 2023, em Bissau, sob o tema técnico “Comunicar e promover os valores e os benefícios das ISC: comunicação eficaz e relação com as partes interessadas”.

 

Estando os dois primeiros dias reservados para reuniões técnicas, a cerimónia de Abertura da XII Assembleia Geral da OISC/CPLP decorre no dia 8 de novembro, no Palácio da Justiça.

 

São membros de pleno direito da OISC/CPLP , os Tribunais de Contas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Portugal e São Tomé e Príncipe, o Tribunal Administrativo de Moçambique e a Câmara de Contas de Timor-Leste.

 

A OISC/CPLP é uma associação autônoma e independente, criada para fomentar o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de suas Instituições Membros, mediante a promoção de ações de cooperação técnica, científica e cultural no campo do controle e da fiscalização do uso dos recursos públicos. A OISC/CPLP foi criada em 1995 e é Membro Associado do Intosai, desde 2010.

 

Mais Informação

OISC/CPLP

Publicado a 7/11/2023
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.