Notícia

08/02/2023
Maputo acolhe XIX Encontro de Saúde Militar da CPLP Voltar atrás
Maputo acolhe XIX Encontro de Saúde Militar da CPLP
Nota Informativa

O XIX Encontro de Saúde Militar da CPLP (ESM/CPLP) vai realizar-se entre 16 e 17 de fevereiro de 2023, nas instalações do Club Militar em Maputo, Moçambique.

 

Subordinado ao tema “Saúde Militar no contexto da Segurança Sanitária Mundial”, o XIX ESM/CPLP procura contribuir para o debate e reflexão em torno da relevância dos serviços de saúde militar enquanto importante acervo dos Estados no contexto da preparação e resposta a emergências de saúde pública.

 

Extensível à sociedade civil, o XIX ESM/CPLP permite também a partilha de conhecimento e experiências entre militares e civis, contribuindo para o reforço dos laços de colaboração e cooperação entre profissionais e instituições.

 

Ainda no âmbito do XIX ESM/CPLP serão realizados, no dia 15 de fevereiro de 2023, nas instalações da sede do Centro de Análise Estratégica da CPLP (CAE/CPLP), dois workshops gratuitos subordinados às seguintes temáticas: “Regulamento Sanitário Internacional” e “Biossegurança e Bioproteção”.

 

O XIX ESM/CPLP irá decorrer em modalidade híbrida, presencial e virtual, através da plataforma Zoom e da sua transmissão em direto via canal Youtube do CAE/CPLP.

 

Convida-se à participação de todos os profissionais de saúde, militares e civis. A entrada é livre, mediante inscrição prévia (limitada à capacidade da sala).

 

Mais Informação

Programa do XIX Encontro de Saúde Militar da CPLP

Inscrição no XIX Encontro de Saúde Militar da CPLP

Inscrição no Workshop “Regulamento Sanitário Internacional”

Inscrição no Workshop “Biossegurança e Bioproteção”

 

Esclarecimentos adicionais através do e-mail: xixesmcplp2023@gmail.com

Publicado a 8/2/2023
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.