Notícia

23/06/2023
Portugal e Cabo Verde realizam ação de capacitação em Promoção e Marketing Digital Voltar atrás
Portugal e Cabo Verde realizam ação de capacitação em Promoção e Marketing Digital
Nota Informativa

No âmbito da execução do Plano Estratégico de Cooperação em Turismo da CPLP (PECTUR, 2016-2026) e tal como previsto no Eixo Estratégico 3 (Formação e Capacitação) do Plano de Trabalho 2022-2024, realizou- se de 12 a 16 de junho de 2023, em formato híbrido, uma ação de capacitação nas áreas da Promoção e do Marketing Digital.


A formação, organizada em parceria pelo Turismo de Portugal e o Instituto do Turismo de Cabo Verde, decorreu no ISCEE – Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais de Cabo Verde, com uma carga horária de 25 horas e tendo como destinatários técnicos de promoção e marketing do Instituto de Turismo de Cabo Verde e de entidades autárquicas e privados.


Ao longo das 5 sessões, ministradas pelo formador das Escolas de Hotelaria e Turismo João Freitas, foram explorados temas como as redes sociais, a gestão de conteúdos e a escrita para suportes digitais. Os técnicos de promoção e marketing presentes tiveram a oportunidade de conhecer novas ferramentas promocionais, as quais poderão contribuir positivamente para o desenvolvimento económico e a coesão social e territorial dos seus destinos.

Publicado a 23/6/2023
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.