Correios e Telecomunicações

 Noticias

20/07/2023
Ministros das Comunicações reúnem em Luanda para debater era digital Anterior
Ministros das Comunicações reúnem em Luanda para debater era digital
Nota Informativa

A XI Reunião dos Ministros das Comunicações da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) está agendada para 21 de julho de 2023, em Luanda, Angola, sob o tema “Desafios das Comunicações da CPLP na era digital”.

Na sessão de abertura do encontro estão previstas as intervenções do Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social de Angola, Mário Augusto da Silva Oliveira, do Secretário de Estado para Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas, Domingos Custódio Lopes, e do representante do Secretariado Executivo da CPLP, o Diretor de Cooperação, Manuel Clarote Lapão.

Na reunião, os ministros vão intervir sobre a temática da reunião, será apresentado um relatório sobre o acompanhamento das deliberações de Malabo (anterior reunião ministerial) e debatida a Agenda Digital na CPLP, entre outros assuntos.

A anteceder a XI Reunião dos Ministros das Comunicações, decorreu a Reunião dos Pontos Focais para as Comunicações, no dia 18 de julho de 2023, em Luanda.

Publicado a 20/7/2023
Anterior
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.