18 anos

Livro dos 18 anos - Os Desafios do Futuro


A publicação Comemorativa dos 18º Aniversário da CPLP assenta num conjunto de artigos institucionais sobre a Organização e em textos de elevadas personalidades dos nossos Estados-membros. O trabalho desenvolvido nos últimos anos e a vitalidade da nossa Organização ficam patentes neste livro, onde são descritas algumas das medidas conjuntas que os países têm adoptado com vista a cooperar em domínios tão importantes como a Justiça, a Educação, as Forças Armadas, Ambiente e Migrações, entre outras.

A iniciativa de comemorar o 18º Aniversário da CPLP com a edição de uma publicação foi, pela importância que a data simboliza, alvo de distribuição oficial ao mais alto nível em Díli, Timor-Leste, na reunião restrita da X Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, em Julho de 2014. Este livro tem realidade aumentada, onde poderá viver uma experiência audiovisual, para além da leitura das páginas dos livros.

Descarregue o Livro CPLP - 18 Anos "Os Desafios do Futuro".

Assista ao lançamento do Livro dos 18 anos


Aplicação para dispositivos móveis


A aplicação CPLP 18 anos é uma aplicação com realidade aumentada referente ao Livro do 18º Aniversário da Comunidade apresentado na Conferência de Chefes de Estado de Governo da CPLP, realizada em julho de 2014, em Díli, Timor-Leste.

Poderá descarregar esta app através da Google Play (Android) e da Apple Store para qualquer dispositivo móvel, procurando pela palavra CPLP. 

Após o descarregamento completo, abra a aplicação, carregue no play e aponte o dispositivo móvel para as imagens do livro em papel.

Interaja com o livro e conheça a força, a dimensão, a importância, os principais marcos e protagonistas da CPLP. Acompanhe, também, toda a atualidade com as atualizações regulares que a CPLP vai proporcionar.


 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.