Juventude e Desporto

Ministerial da Juventude e Desporto

 

 

Noticias

24/11/2023
Luanda acolhe «Fórum da Juventude da CPLP» Anterior
Luanda acolhe «Fórum da Juventude da CPLP»
Nota Informativa

O «Fórum da Juventude da CPLP» vai decorrer no dia 27 de novembro de 2023, em Luanda, à margem da XIV Conferência de Ministros da Juventude e Desporto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), agendada para dia 30 de novembro de 2023.

 

O Instituto Angolano da Juventude, sob coordenação geral do Ministério da Juventude e Desportos de Angola, realizará esta edição do Fórum, dedicado à reflexão e partilha de experiência em torno do tema “Experiências de Políticas Públicas sobre Habitação para Juventude da CPLP”.

 

O Diretor de Cooperação do Secretariado Executivo da CPLP, Manuel Clarote Lapão, vai participar no «Fórum da Juventude da CPLP», intervindo na sessão de abertura.

 

O «Fórum da Juventude da CPLP», que detém a categoria de Observador Consultivo da CPLP, é uma plataforma que reúne todos os representantes dos Conselhos Nacionais de Juventude dos Estados-Membros da CPLP.

 

A área da Juventude no espaço da CPLP tem vindo a conhecer um renovado ímpeto, tanto no quadro institucional quanto da sociedade civil, materializado no tema “Juventude e Sustentabilidade” adotado pela XIV Conferência de Chefes de Estado e de Governo e na aprovação pelos órgãos estatutários de documentos estruturantes e orientadores da atividade a desenvolver junto dos jovens e com os jovens.

 

Publicado a 24/11/2023
Anterior
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.