Notícia

29/10/2009
Os Grandes Objectivos, os Desafios e as Oportunidades das Energias Renováveis no Espaço da CPLP Voltar atrás
Os Grandes Objectivos, os Desafios e as Oportunidades das Energias Renováveis no Espaço da CPLP
Nota Informativa

A Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e a sua Unidade de Biotecnologia Ambiental, no âmbito do Mestrado em Energia e Bioenergia, realiza um Ciclo de Conversas Informais sobre as Energias Renováveis.

A conferência inaugural do Ciclo de Conversas Informais sobre as Energias Renováveis, “Os Grandes Objectivos, os Desafios e as Oportunidades das Energias Renováveis no Espaço da CPLP”, será proferida pelo Secretário Executivo da CPLP, Domingos Simões Pereira, e alargada aos Embaixadores dos Estados-membros e aos Observadores Consultivos.

Este evento, a realizar no dia 29 de Outubro de 2009 pelas 18 horas, no Espaço Àgora da Faculdade de Ciência e Tecnologia, tem por objectivo divulgar as actividades da CPLP e fazer o lançamento do projecto Eficiência Intelectual.
 
Este projecto pretende articular as competências dos alunos do Mestrado em Energia e Bioenergia através de projectos de Sustentabilidade Local e de Género nos Países da CPLP e, futuramente, tornar-se uma Plataforma de Interface na Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
Publicado a 29/10/2009
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.