Notícia

Congresso Lusófono de Medicina Familiar e Cuidados de Saúde Primários em Cabo Verde
O Congresso Lusófono 2010 de Medicina Familiar e Cuidados de Saúde Primários realiza-se de 10 a 13 de Novembro em Cabo Verde.

O Congresso Lusófono 2010 de Medicina Familiar e Cuidados de Saúde Primários realiza-se de 10 a 13 de Novembro, na Ilha de Santiago, Cidade da Praia, Cabo Verde.
Este congresso pretende abordar, sob o ponto de vista da praxis médica, os aspectos relacionados com o exercício diário da Medicina Familiar e dos Cuidados Integrados de Saúde nos países de língua oficial portuguesa, tendo como objectivo a actualização de conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico, através da troca de experiências entre os profissionais de saúde dos diversos países de expressão portuguesa.


Neste evento, pretende-se envolver os Médicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Psicólogos, Assistentes Sociais, e demais profissionais de saúde dos países que constituem a CPLP, desde que enquadrados na prestação de cuidados de saúde em Medicina Familiar e Cuidados Integrados de Saúde

À semelhança do procedimento já utilizado em 2008 e 2009, este Secretariado Executivo concedeu o seu apoio institucional à realização do Congresso Lusófono 2010 de Medicina Familiar e Cuidados Integrados de Saúde.

Uma informação mais detalhada sobre o evento poderá ser consultada a partir directamente a partir do sitio da entidade organizadora em:

http://www.admedic.pt/eventos_detalhe.php?id=88


Na consulta a este sítio será possível:

 Efetuar download do programa cientifico;
 Apresentação on-line de "abstracts" de comunicações orais ou posters;
 Acesso à inscrição on-line,
Publicado a 13-10-2010
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.