Notícia

07/04/2014
Timor-Leste acolhe a V Assembleia Parlamentar da CPLP Voltar atrás
Timor-Leste acolhe a V Assembleia Parlamentar da CPLP
Nota informativa

A V Assembleia Parlamentar da CPLP, organizada pelo Parlamento Nacional de Timor-Leste, realiza-se entre os dias 9 a 11 de Abril de 2014, em Díli, Timor-Leste.

A Sessão Solene de Abertura da V Assembleia Parlamentar da CPLP terá lugar às 12h, do dia 10 de Abril, e contará com as intervenções do Presidente da Assembleia Nacional de Angola e da Assembleia Parlamentar da CPLP, Fernando Piedade dos Santos, e do Primeiro-Ministro da República Democrática de Timor-Leste, Kay Rala Xanana Gusmão.

A Sessão de Encerramento será realizada às 12h45, do dia 11 de Abril e contará com as intervenções do Presidente do Parlamento Nacional de Timor-Leste, Vicente da Silva Guterres, e do Presidente da Assembleia Nacional de Angola e da Assembleia Parlamentar da CPLP, Fernando Piedade dos Santos. Durante a cerimónia estará ainda prevista a Assinatura do Comunicado Final.

Antecedendo à V Assembleia Parlamentar, os Secretários-Gerais e Deputados dos Estados-membros estarão reunidos em três Comissões Especializadas Permanentes, subordinadas ,respectivamente, às questões da “Política, Estratégia, Legislação, Cidadania e Circulação”, “Económica, Ambiental e de Cooperação” e “Língua, Educação, Ciência e Cultura”.
Publicado a 7/4/2014
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.